Com gol nos acréscimos, Mixto empata com o Capital em Brasília
- Redação
- há 1 dia
- 1 min de leitura
O Tigre da Vargas saiu atrás, mas marcou nos minutos finais para sacramentar o empate por 1 a 1 fora de casa

Em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Brasileiro, o Mixto empatou por 1 a 1 com o Capital-DF neste sábado (10), no estádio JK, em Brasília. Octávio marcou para o Alvinegro, enquanto Wallace Pernambucano assinalou para o Tricolor.
Na primeira etapa, o Capital-DF comandou as ações, criou mais oportunidades de gol e chegava com mais perigo à meta do Mixto, mas insuficiente para tirar o zero do placar, levando a emoção do duelo para a segunda etapa.
Já no segundo tempo, o panorama da partida mudou, com direito a gol, pênalti, expulsão, polêmica e confusão. O Tricolor anotou o gol inaugural do jogo, em meados dos 18 minutos.
Keynan, zagueiro que havia falhado na partida contra o Luverdense e esteve suscetível à críticas pelo torcedor, falhou mais uma vez e acabou comentando o pênalti. Wallace Pernambucano cobrou e mandou para o fundo das redes.
O lance gerou muita confusão no banco mixtense, e a partida ficou paralisada por mais de seis minutos antes da cobrança, envolvendo até a entrada da polícia no campo. Apesar do alarde gerado, Octávio empatou nos acréscimos em lance de bate e rebate na pequena área, sacramentando o placar final igualado.
O Mixto volta aos gramados no próximo sábado (17), contra o Ceilândia no estádio Dutrinha, às 17h (MT).