Com MC Daniel e Gubela protagonistas, jogo solidário ocorre nesta quinta no Dutrinha
- Redação
- 4 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
A 12ª edição do Amigos Pela Solidariedade acontece nesta quinta-feira (07), a partir das 18h, no Estádio do Dutrinha. Com objetivo de arrecadar alimentos para instituições de combate ao câncer infantil, a competição será feita entre Amigos do MC Daniel e Amigos do Gubela.
O jogo conta com a presença dos ex-jogadores Marcos Assunção, Chicão e Michel Bastos, além dos atletas ainda em atividade, como Cuiabano, Vitor Leque, Jean Patrick e Natanael.
Os músicos MC Ryan SP, MC Rhamon, MC M10, Luan Pereira, DJ Kuririn, Everton Detona e Matheuzinho Sucessinho também estarão presentes. Os influenciadores que comparecerão serão Toninho Tornado, Lucaneta, Racha XP, CPX dos Crias, Jukanalha, Rafic Yassin, Menusier, Dudu Footz, Netto Tomaz, Mateus, Kelvin e Will.
Para assistir à partida, é necessário levar 3 kg de alimentos não perecíveis por pessoa.