Com proposta do Cuiabá, Bruno Sávio se aproxima do Guarani-SP
Com proposta para retornar ao Cuiabá, o meia-atacante Bruno Sávio está próximo de ser contratado pelo Guarani-SP para a temporada 2020. Ele estava no Avaí-SC pela Série A do Brasileiro e com o término do contrato ficou livre no mercado. A informação foi apurada em primeira mão pelo site Olhar Esportivo.
De acordo com informações de bastidores antecipadas, Bruno Sávio e Cuiabá iniciaram negociação sobre o retorno há algumas semanas, mas após contra proposta do jogador, as probabilidades esfriaram, sem um novo contato do time matogrossense até o momento.
Nascido em Pará de Minas, Bruno Sávio tem 25 anos, foi revelado pelo América-MG, por onde ficou três temporadas no profissional. Em 2017, jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, e a Série C no Cuiabá.
Em 2018, novamente foi para São Paulo e disputou o Estadual pelo Bragantino-SP. Logo depois, na segunda passagem pelo Cuiabá, ele foi um dos principais jogadores do elenco, com 16 jogos e quatro gols no acesso para a Série B.
Na última temporada, Bruno jogou pelo NK Istra da Croácia no primeiro semestre e pelo Avaí-SC na Série A do Brasileiro.
Caso seja concretizada a negociação com o Guarani-SP, ele chega para disputar novamente o Paulista e também a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo companheiro de outros dois ex-Cuiabá, Ednei e Júnior Todinho.














Comentários