Com retorno de Walter e Clayson, Cuiabá precisa reverter placar para chegar à final da Copa Verde
- Redação
- 10 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
O Dourado perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova-GO, no confronto de ida da semifinal, em Goiânia

O Cuiabá terá que reverter uma desvantagem de dois gols para chegar à decisão da Copa Verde 2024. A derrota por 2 a 0, no confronto de ida da semifinal, colocou em cheque a classificação do Dourado para a final.
Para o duelo, o técnico Petit terá o retorno de alguns jogadores. Clayson cumpriu suspensão automática e está liberado. Já o goleiro Walter, poupado no último jogo, reassume a titularidade.
Em sua estreia, o português desfez o esquema com três zagueiros e adotou uma linha convencional de quatro defensores, o que deixou a equipe mais equilibrada.
Petit também mexeu no time titular. Jonathan Cafú ganhou a posição e começou jogando contra o Metropolitanos-VEN. A expectativa é que o português faça poucas alterações nos jogadores iniciais para este sábado (11).
Com isso, o provável Cuiabá tem Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Denilson e Fernando Sobral; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.
O Dourado tem os desfalques de Filipe Augusto e Max (transição), Gabriel K. e Alan (lesão grau 1 coxa direita), Eliel (transição de dor lombar) e Derik Lacerda (controle de carga).
Cuiabá e Vila Nova-GO se enfrentam neste sábado (11), às 18h (de MT), pelo confronto de volta da semifinal da Copa Verde, na Arena Pantanal.
コメント