Com show de Messi, Argentina vence a Bolívia por 4 a 1 na Arena Pantanal
- Redação
- 28 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Conduzida por Lionel Messi, a Argentina venceu a Bolívia por 4 a 1 na Arena Pantanal. O craque argentino fez dois gols e deu uma assistência na última partida albiceleste pela fase de grupos da Copa América. Líder do Grupo A com 10 pontos, a vitória colocou a Argentina no caminho do Equador nas quartas de final do torneio sul-americano de seleções.
A partida marcou Messi como o jogador que mais vezes vestiu a camisa da seleção da Argentina, com 148 jogos disputados. Logo aos cinco minutos, ele deu uma bela assistência para Alejandro Gomez abrir o placar: 1 a 0.
A Argentina dominava as ações do jogo e, aos 30 minutos, Messi apareceu novamente. O craque ampliou a vantagem em cobrança de pênalti. Para fechar o show no primeiro tempo, ele recebeu um lançamento de Sergio Aguero e tocou por cobertura do goleiro Carlos Lampe para marcar um lindo gol na Arena Pantanal.
Na etapa final, a Bolívia ainda esboçou uma reação. Aos 15 minutos Eewin Saavedra aproveitou cruzamento da direita e diminuiu o prejuízo: 3 a 1.
A alegria dos bolivianos durou pouco e, cinco minutos depois, Lautaro Martínez fez o seu e fechou o placar em 4 a 1 para o time argentino.















Comentários