Com um a mais, Mixto empata com o Goianésia após sair em dois gols de desvantagem
- Redação
- há 7 minutos
- 1 min de leitura
Alvinegro demonstra poder de reação mais uma vez e empata fora de casa; clube goiano teve um expulso no início do jogo

Em jogo válido pela primeira rodada do returno da Série D, Mixto e Goianésia empataram em 2 a 2, no estádio Valdeir Oliveira, neste domingo (8). Bruninho e Caio marcaram para a equipe da casa, enquanto Emerson e Raynan anotaram o do Alvinegro.
A tônica do jogo foi parecida com a da rodada anterior, entre as mesmas equipes: Goianésia saindo na frente e Mixto correndo atrás do prejuízo. Desta vez, o Alvinegro da Vargas conseguiu apenas o empate.
Na primeira etapa, o Goianésia chegou aos picos de altos e baixos: gols e expulsão. Logo no primeiro minuto, Bruninho recebeu invertida rasteira na área e só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes.
Alguns minutos após o gol inaugural, a equipe da casa ainda teria um expulso, o que não impediu de ampliar o marcador. Nos minutos finais do primeiro tempo, Caio fez o segundo do confronto.
Com um a mais e dois gols de desvantagem, o Alvinegro da Vargas precisou mais uma vez reagir, e nos minutos finais conquistou o suado ponto.
Nos acréscimos, Emerson anotou o do empate e recolocou o Alvinegro nos trilhos da partida. Raynan sacramentou o empate ao assinalar o gol com o jogo próximo do término.
Apesar do empate conquistado, o Mixto perdeu a oportunidade de encostar na liderança e manteve a quarta colocação do grupo, com 14 pontos. O próximo confronto será neste sábado (14) contra o Goiânia, no estádio Dutrinha, às 17h (MT).