top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

18 de junho de 2025 às 01:33:34

Redação

Com um gol em cada tempo, América-MG e Internacional empatam no Brasileirão

Na noite deste domingo (27), América-MG e Internacional se enfrentaram no Independência, em Belo Horizonte, e empataram em 1 a 1. Pela sétima rodada do Brasileirão, Ribamar marcou o gol do time mineiro, e Rodrigo Dourado balançou as redes para os gaúchos.

Com o resultado, o Colorado aparece na 13ª posição da tabela de classificação da Série A, com nove pontos. O Coelho, que ainda não venceu na competição, é o 19º colocado, com três.

Jogando fora de casa, o Internacional começou a partida diante do América-MG mais ofensivo e quase abriu o placar logo aos três minutos. Lucas Ramos recebeu dentro da área e passou para Johnny, que dominou e finalizou de chapa, mas para fora. Os visitantes seguiram com mais posse de bola, mas sem construir muitas jogadas de perigo.

O Coelho passou a apostar em transições rápidas, bolas aéreas e chutos de média distância – aos 32, Juninho Valoura mandou uma bomba e viu Daniel espalmar para escanteio. E, no minuto seguinte, Zé Ricardo aproveitou rebote dentro da área e finalizou de primeira. O chute acabou virando um passe na medida para Ribamar, que cabeceou para colocar a equipe mineira na frente: 1 a 0.

O Coelho voltou para o segundo querendo mais. Aos quatro minutos, Felipe Azevedo arriscou de longe e viu Daniel fazer a defesa. No lance seguinte, o goleiro colorado trabalhou bem novamente ao fechar o ângulo e evitar mais um gol de Ribamar. Depois, o Inter passou a equilibrar as ações e ser mais ofensivo. Maurício, Thiago Galhardo e Rodrigo Dourado criaram boas chances até a marca dos 24.

E, aos 31, os gaúchos empataram. Após roubada da intermediária, a bola rolou de pé em pé até Dourado tocar de calcanhar para Maurício, que tabelou com Yuri e devolveu para o centroavante, que passou para Edenílson. O meia encontrou Dourado e deu o passe na medida para o camisa 13 deixar tudo igual em Belo Horizonte: 1 a 1.

Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page