Confira toda trajetória do SN rumo ao título do Peladão
A equipe do SN Futebol Clube sagrou-se campeã do campeonato de futebol amador ‘Peladão 2016’ no último sábado à noite (27), na Arena Pantanal, ao vencer a Liga da Justiça por 1 a 0 (leia sobre o jogo). A campanha do time do bairro São João Del Rey superou oito adversários em dez partidas disputadas.
Momentos difíceis
O time liderado pelos jogadores Luiz André e Barriga teve oito vitórias, um empate e uma derrota polêmica diante da Seleção Evangélica, no jogo de ida das oitavas-de-final. O SN perdeu, mas protestou o resultado alegando utilização de atletas profissionais por parte do adversário.
O ‘júri’ do torneio acatou o protesto e o placar que passou a valer para a partida de ida foi de 1 a 0 SN. No embate de volta, o time jogou no miniestádio do São João Del Rey e devolveu os 3 a 1 sofridos no campo.
Antes do polêmico duelo das oitavas, o SN passou aperto na 4ª rodada do Peladão, quando avançou nos pênaltis diante do Unidos do Itapajé. Esses foram os dois únicos jogos em que a equipe não saiu com o placar favorável do gramado.
Cresceu na hora certa
A reta final do SN foi impecável, nos últimos quatro jogos, o time marcou dez gols e sofreu apenas um. Ao todo, a campanha teve 23 gols feitos e apenas nove sofridos. Confira tabela que mostra toda caminhada do SN no Peladão.
27/02
SN 4 x 2 Internacional do Cabral
29/03
SN 2 x 1 Unidos da Baixada
09/04
SN 2 x 0 Liberdade
01/05
SN 1 (2) x 1 (0) Unidos do Itapajé
22/05
Seleção Evangélica 3 x 1 SN*
12/06
SN 3 x 1 Seleção Evangélica
25/06
Revelação 0 x 4 SN
31/07
SN 2 x 1 Ousadia e Alegria
13/08
Ousadia e Alegria 0 x 3 SN
27/08
SN 1 x 0 Liga da Justiça
*Resultado protestado e acolhido (1 a 0 SN passou a valer)














Comentários