Contratado pelo Cuiabá em agosto, Felipe Pasadore chega a cinco jogos sem ser relacionado
- Kayo Henrique
- 26 de set.
- 1 min de leitura
Sem lesão aparente, argentino esteve entre os relacionados pela última vez no empate em 2 a 2 contra o Atlético-GO

Na última janela de transferências, encerrada no dia 2 de setembro, o Cuiabá trouxe oito reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre eles, o argentino Felipe Pasadore foi uma das opções encontradas pela diretoria para o setor ofensivo.
Livre no mercado após atuar pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai, Pasadore foi relacionado em apenas dois jogos com a camisa do Dourado: contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, duelo que terminou empatado em 1 a 1, e no empate em 2 a 2 contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal, no dia 24 de agosto.
Desde então, sequer esteve entre os disponíveis no banco sob o comando do técnico Eduardo Barros. O atleta argentino não possui lesão alguma, fisicamente está apto para jogo, mas segundo apurado pelo Olhar Esportivo, a falta da sua presença nos confrontos é por opção técnica.
Na sua função, quem comanda a titularidade absoluta é o artilheiro do Cuiabá na competição nacional com nove gols, Alisson Safira. Ao menos na teoria, Felipe Pasadore seria o reserva imediato do camisa 25
Nascido em Rosário, Pasadore começou no Tiro Federal-ARG, atuou pelo Belgrano e se destacou no San Antonio Bulo Bulo, da Bolívia. Pelo clube, foi campeão nacional em 2024 e artilheiro com 12 gols. No ano anterior, marcou 13 vezes e ajudou na campanha do acesso da segunda para a primeira divisão.














Comentários