Copa do Brasil: Cuiabá pega o Ceará; União enfrenta o Guarani
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira a tabela da Copa do Brasil 2011. Com 64 times, a competição que dará ao campeão uma vaga na Copa Libertadores de 2012 começa no dia 16 de janeiro. Mato Grosso será representado por União e Cuiabá. O time de Rondonópolis terá como adversário o Guarani de Campinas e o Dourado jogará contra o Ceará.
O União estreia primeiro: joga dia 16 contra o Guarani no Estádio Luthero Lopes com o jogo de volta marcado para dia 23 no Brinco de Ouro, em Campinas.
O Cuiabá faz seu primeiro jogo no dia 23 de fevereiro recebendo o Ceará no Dutra e a volta está marcada para dia 2 de março no Castelão, em Fortaleza.
Conforme o regulamento, nesta primeira fase em caso de vitória do time visitante por dois ou mais gols de diferença não será preciso o jogo de volta.














Comentários