Corinthians perde para o Bragantino na Arena
A partida entre Bragantino x Corinthians teve um público de 31.473 mil pessoas (28.820 mil pagantes) . O setor Sul foi o mais vazio, com menos de 50% de ocupação. Os setores Oeste e Leste estavam lotados e a massa corinthiana fez um belo espetáculo em Cuiabá.
No primeiro tempo, os times fizeram um jogo franco, mas não conseguiram abrir o placar. O destaque foi um lançamento por cobertura de Elias para Luciano, no qual a bola escapou por pouco e o atacante acabou perdendo o gol, isso logo aos três minutos. O timão também ameaçou bastante nos escanteios.
No segundo tempo, o Bragantino mostrou suas garras. Após cobrança de escanteio, o meia Sandro acertou um belíssimo chute no rebote, de trás da meia-lua da grande área, jogando no ângulo esquerdo do goleiro Cássio. 1 a 0 Bragantino aos 10 minutos.
A medida que o tempo foi passando a torcida do timão ficou cada vez mais tensa. Qualquer erro do time ou decisão difícil do árbitro era alvo de muita reclamação. Romarinho, que entrou no segundo tempo, perdeu uma grande chance aos 34 minutos e Ferrugem ainda acertou a trave aos 41 e foi expulso aos 48.
Em determinado momento, as grandes comemorações da Arena eram por conta das derrotas de Flamengo (concorrente quanto a maior torcida do Brasil) e Palmeiras, o grande rival. Em noite de invasão corinthiana na Arena Pantanal, restou vibrar com as derrotas alheias.
O Bragantino, que já eliminou o São Paulo da competição, sai da Arena Pantanal com a esperança de repetir Santo André e Paulista de Jundiaí, equipes pequenas do interior paulista que conquistaram a Copa do Brasil.
Renda bruta: R$ 1.630.540,00
Foto: Thiago Mattos/ Olhar Esportivo














Comentários