top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Motovelocidade

27 de novembro de 2025 às 18:41:37

Redação

Corinthians tropeça novamente e segue sem vencer na Copa Sul-Americana

O Corinthians é o único time brasileiro que ainda não venceu e não marcou gols em competições continentais nesta temporada. Depois de empatar em zero a zero na primeira rodada da Copa Sul-Americana, o Timão foi derrotado em casa pelo Peñarol por 2 a 0. Com o resultado, o clube paulista tem chances mínimas de classificação para a próxima fase, ocupando a terceira posição do grupo E com apenas um ponto na competição.


Na primeira etapa o jogo foi aberto, com as duas equipes tendo chances. O Corinthians chegou a finalizar mais, mas o time Uruguaio foi mais efetivo. Aos 12 minutos, Terans dividiu com o zagueiro Bruno Méndez e roubou a bola, o meio-campista tocou para González bater cruzado e abrir o placar na Neo Química Arena.

Na etapa final o Peñarol foi novamente mais objetivo e soube aproveitar as chances criadas. O Timão voltou desligado e, antes dos 10 minutos, Piquerez aproveitou o mal posicionamento da zaga e cruzou para Terans, livre de marcação, empurrar para o gol vazio.

O Peñarol é o líder do grupo E com 6 pontos, seguido pelo River Plate do Paraguai, com 4 pontos. Agora a equipe paulista não depende mais de das próprias forças para avançar à fase mata-mata. O Corinthians volta a campo no domingo. Pelo Campeonato Paulista, o alvinegro encara o São Paulo, às 11h.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page