top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Corinthians vence outra e segue 100%; Palmeiras e Flamengo cedem empate

28 de mai. de 2011
3 min de leitura

Foram quatro jogos à tarde, e o destaque foi Corinthians, que venceu o Coritiba por 2 a 1.


Iniciada no último sábado com a realização de quatro jogos, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo. Foram quatro jogos à tarde, e o destaque ficou por conta do Corinthians, que venceu o Coritiba por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento ao lado de São Paulo e Atlético-MG.


Em Sete Lagoas, o Palmeiras saiu na frente do Cruzeiro, mas cede o empate e o jogo terminou 1 a 1. Bahia e Flamengo ficaram no 3 a 3, em Salvador, e na outra partida na tarde deste domingo, o Atlético-PR perdeu para o Grêmio por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Timão derruba reservas do Coxa Foi mais difícil do que o esperado, mas o Corinthians passou pelos reservas do Coritiba por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O volante Paulinho abriu o placar para o Timão no começo do jogo, mas o atacante Leonardo deixou tudo igual. No final, Danilo fez o segundo gol e recolocou o Timão na frente.

Com a vitória, o Corinthians chega aos seis pontos e fica na terceira colocação em virtude do saldo de gols. Ao contrário do Alvinegro, o Coritiba perdeu os dois jogos e ocupa a 17ª colocação. O clube paranaense está com a cabeça voltada para a Copa do Brasil, competição em que faz a final contra o Vasco.

Bahia empata no último minuto No jogo movimentado e com grande público, o Flamengo empatou com o Bahia por 3 a 3, no estádio Pituaçu, em Salvador. O Tricolor saiu na frente com Lulinha e Ronaldinho Gaúcho empatou pouco depois. Ainda no primeiro tempo, Jobson recolocou o Bahia na frente. Na etapa final Botinelli e Egídio balançaram as redes para o clube carioca e viraram o marcador, mas Jobson fez outro no último minuto e igualou o placar.

O empate deixa o Flamengo na quarta colocação do Brasileirão com quatro pontos, perdendo o 100% de aproveitamento. O Bahia, por sua vez, ainda não se encontrou em seu retorno à elite e ainda não venceu, ficando na 13ª colocação, com um ponto ganho.

Verdão cede empate em Sete Lagoas Em Sete Lagoas, o Palmeiras saiu na frente do Cruzeiro, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate por 1 a 1. O atacante Luan colocou o Verdão na frente no segundo tempo, mas o estreante Anselmo Ramon balançou as redes para a Raposa e deixou tudo igual.

Apesar de estar na frente, o empate foi bom para o Palmeiras, que se manteve invicto e na quinta colocação, com quatro pontos. O Cruzeiro, por sua vez, ainda não venceu e fica em posição intermediária, ocupando a 15ª colocação com um ponto ganho em dois jogos disputados.

Lambança dá vitória ao Grêmio Com um gol contra bisonho marcado pelo zagueiro Rafael Santos, o Grêmio venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, e somou os três primeiros pontos. O zagueiro tentou interceptar lançamento de Lúcio e mandou para o fundo das redes, matando o goleiro Márcio e marcando contra. Com a primeira vitória na competição, o Grêmio subiu para a nona colocação, com três pontos, se aproximando do pelotão da frente. Já o Atlético-PR acendeu o sinal de alerta, ficando na penúltima colocação com duas derrotas em dois jogos.


Confira os jogos da 2ª rodada do Brasileirão:


Sábado

Internacional 0 x 1 Ceará Botafogo 1 x 0 Santos Avaí 1 x 3 Atlético-MG São Paulo 1 x 0 Figueirense


Domingo

Bahia 3 x 3 Flamengo Atlético-PR 0 x 1 Grêmio Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras Corinthians 2 x 1 Coritiba Vasco 3 x 0 América-MG Atlético-GO 0 x 1 Fluminense

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page