
Cristiano Dresch minimiza pressão no Estadual e dispara: “Futebol não se faz com conversa”
- Kayo Henrique
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Presidente do Cuiabá cita reestruturação do clube após novo tropeço no Mato-grossense

Pressionado pelos resultados irregulares no Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá voltou a tropeçar na competição e empatou em 2 a 2 com o Chapada, na noite deste sábado (24), no estádio Apolônio Bouret de Mello.
Após o apito final, o presidente Cristiano Dresch concedeu entrevista coletiva e afirmou não se sentir pressionado pelos resultados recentes. Segundo o mandatário, o clube passa por um processo de reestruturação, que exige paciência e compreensão por parte da torcida e da imprensa.
“É preciso entender o contexto do Campeonato Mato-grossense. Não sei se vocês sabem os valores que os clubes recebem para disputar o estadual, mas, para a televisão, é uma fortuna, em torno de R$ 50 mil, se eu não me engano. Nós estamos fazendo um processo de reestruturação com o Cuiabá hoje. Quem achava que o time de 2020 subiria para a Série A? Ninguém”, declarou.
Dresch também foi enfático ao comentar sobre a forma como o futebol é gerido e reforçou a necessidade de responsabilidade financeira, além da valorização das categorias de base neste momento do clube.
“A gente precisa entender que futebol não se faz com conversa, não faz com promessa e nem com cheque sem fundo. Você faz com dinheiro. Nesse momento, estamos precisando valorizar os meninos da base”, completou o presidente.
Conforme adiantado pelo Olhar Esportivo, Dresch ainda afirmou que há jogadores com pré-contrato assinado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início em março.













Comentários