Cristiano Dresch pontua que afastamento de Deyverson ocorreu por “episódios desrespeitosos”
- Redação
- 20 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de abr. de 2024
Atleta foi barrado do jogo contra o Grêmio, que ocorre neste sábado (20), às 17h30 (de MT), na Arena OAS

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, destacou episódios desrespeitosos por parte de Deyverson como motivação para afastamento do atleta para o jogo contra o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre neste sábado (20), às 17h30 (de MT), na Arena OAS.
“Ocorreram vários pequenos episódios que fogem totalmente do que o clube precisa e exige de seus atletas, que ocasionaram neste corte para o jogo contra o Grêmio e contra o Garcilaso. Não foi algo que aconteceu à toa. Ele foi cortado por motivos disciplinares por conta de pequenos episódios que aconteceram nos treinos, no pré-jogo em Goiânia e durante o jogo em Goiânia, o que me levou a tomar essa decisão disciplinar. Não é uma questão técnica, mas sim disciplinar.”
O dirigente ainda revelou que o atacante foi comunicado nesta quinta-feira (18), depois do almoço, pelo gerente de futebol do Cuiabá. Conforme a declaração do presidente, a versão contada pelo empresário de Deyverson seria uma tentativa de desestabilizar o elenco.
“Deyverson não é uma criança para ser cortado dentro do aeroporto. Ele é um homem, um pai de família. Mas precisa seguir as regras do clube, não é o clube que precisa seguir as regras do Deyverson.”
As alegações foram feitas em entrevista ao Globo Esporte MT, na noite desta sexta-feira (19).
Comentários