Cruzeiro contrata Jones Carioca, ex-América-RJ
- Redação
- 4 de ago. de 2010
- 1 min de leitura
Atacante foi indicado ao clube pelo técnico Cuca
O Cruzeiro anunciou no início da noite desta quarta-feira a contratação do meia-atacante Jones Carioca, de 21 anos, que estava no América-RJ.
Os direitos do jogador foram adquiridos por um fundo de investimentos e ele assinou contrato por dois anos com a Raposa. Em caso de uma negociação futura, o clube celeste tem direito a 30% do valor por um termo de visibilidade.
Apesar do “sobrenome”, Jones é natural de Caratinga-MG, no Vale do Rio Doce, e começou a carreira no Usipa de Ipatinga. Teve uma passagem pelo juvenil do Cruzeiro e partiu para três anos no Bonsucesso-RJ.
Também defendeu o Noroeste-SP, além do América-RJ. Chega com o aval do técnico Cuca.
Confira a ficha de Jones Carioca:
Nome completo: Jones da Silva Lopes Data de nascimento: 14/10/1988 Local de nascimento: Caratinga-MG Posição: meia-atacante Altura: 1,77 m Peso: 74 kg Carreira: Bonsucesso-RJ (2007-2009); Noroeste-SP (2009); América-RJ (2010)















Comentários