top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Atletismo

29 de abril de 2025 às 18:02:09

Redação

Cuiabá compra zagueiro Renan Carrasco junto ao Santo André

O Cuiabá exerceu opção de compra do zagueiro do Sub-20, Renan Carrasco. Segundo informações apuradas pelo Olhar Esportivo, o Dourado adquiriu 50% dos direitos do jogador.

O atleta, de 19 anos, estava emprestado pelo Santo André. Os clubes optaram por não divulgar os valores da negociação.

De acordo com o Globo Esporte, a multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 267 milhões. 

O contrato assinado entre o zagueiro e o Cuiabá vai até 2026. O jogador é tratado como promessa do Auriverde e está realizando treinos com o elenco profissional, no comando do técnico António Oliveira.

Pela base do Dourado, Renan conquistou o estadual. Além disso, o atleta jogou o Brasileirão Sub-20 e a Copa FMF, competição profissional que o Cuiabá utilizou jogadores da base.

Renan tem passagem pela base do Santos e chegou ao Dourado após a disputa da Copa São Paulo deste ano pelo Santo André.

Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page