Cuiabá contrata volante do São Paulo por empréstimo
- Redação
- 8 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Além de estar no mercado na busca de reforços para o time profissional, o Cuiabá segue encorpando o seu elenco da base de transição para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23, que está marcado para iniciar no dia 5 de maio.
Depois de acertar com o atacante Thiaguinho, de 20 anos, destaque do América de Natal (RN) no Campeonato Potiguar, a diretoria contratou por empréstimo o volante Gabriel Falcão, de 21 anos, que pertence ao São Paulo.
Gabriel Falcão está em Cotia desde os nove anos. O jovem jogador teve destaque em 2019, quando participou de 33 jogos e marcou dois gols pelo sub-20. No segundo semestre de 2020, ele teve uma lesão complexa no joelho e ficou fora dos gramados por 11 meses. No ano passado, renovou contrato até 2025 e voltou a jogar no mês de setembro.
O Cuiabá vai para a sua segunda participação no Brasileiro de Aspirantes. Em 2021, o Dourado ficou na sétima colocação do grupo A, sendo eliminado da competição na primeira fase.
Comments