Cuiabá dispensa mais dois jogadores que estavam no elenco da Série A
- Redação
- 18 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
O Cuiabá não renovou contrato com mais dois jogadores do elenco que estava na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Os meias Osman e Yesus Cabrera, a princípio, não seguem no Dourado para a próxima temporada.
Osman chegou ao Cuiabá no início do ano, vindo do Coritiba. Aos 28 anos, o atleta realizou 20 jogos pelo Dourado, sendo quatro pela campanha do título Mato-grossense, um pela Copa do Brasil, um pela Copa Verde e 14 na Série A. Ele marcou apenas um gol no campeonato estadual.

Meia Osman em atuação pelo Cuiabá – Asscom Dourado
Já o meia colombiano Yesus Cabrera, de 31 anos, foi reforço pontual para o técnico Jorginho durante o Brasileirão. Com sua carreira toda construída na Colômbia, ele realizou sua estreia pelo Auriverde em agosto de 2021 e participou de 10 jogos, colaborando com duas assistências. Em outubro, o gringo teve uma lesão muscular que o deixou fora dos gramados por um mês e meio.
Além deles, o volante Uillian Correia deixou o clube a caminho da Ferroviária (SP). O meia-atacante Max, que estava emprestado pelo Flamengo, foi negociado com o Colorado Rapids da MLS. O clube também optou por não renovar com o técnico Jorginho.
Dos atletas que tiveram vencimentos dos contratos no fim deste ano, o atacante Felipe Marques foi o primeiro a assinar sua renovação para 2022.
Comments