Cuiabá e Bragantino se enfrentam na Arena Pantanal neste sábado; confira os detalhes
- Redação
- 28 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de jun. de 2024
O Dourado tenta manter a sequência positiva de bons resultados no Brasileirão; veja as prováveis escalações

Embora tenha sofrido o gol de empate na parte final do confronto diante do Corinthians, na rodada passada da Série A do Brasileiro, o Cuiabá mantém uma boa sequência de resultados positivos nas últimas semanas.
O Dourado não perde há quatro jogos, além de ter alcançado a 14ª colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, se afastando da zona do rebaixamento.
Para tentar manter o bom retrospecto, o técnico Petit terá que mexer na equipe titular. O zagueiro Alan Empereur e o atacante Clayson cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Max continua em recuperação e segue como dúvida. Bruno Alves e Derik Lacerda são os favoritos para as vagas.
O provável Cuiabá terá Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Pitta.
O Massa Bruta trata a partida como especial. O técnico Pedro Caixinha comemorará o seu 100° jogo à frente da equipe de Bragança Paulista.
No relatório do cargo, o técnico português acumula 45 vitórias, 30 empates e 24 derrotas, nos 99 jogos realizados. Caixinha também foi eleito como o melhor treinador dos mês de setembro e outubro da temporada 2023.
O provável Bragantino terá Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
Cuiabá e RB Bragantino se enfrentam neste sábado (29), às 17h30 (de MT), pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal.
Detalhes da partida
Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Filipe Augusto; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Pitta.
Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Lucas Cândido e Capixaba; Raul, Ramires e Evangelista; Helinho, Sasha e Vitinho.
Equipe de arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Árbitro Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto Árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)