Cuiabá encaminha venda de Deyverson ao Atlético-MG
- Redação
- 3 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
O Galo realizou uma proposta de R$ 4,5 milhões e é esperado que o atacante esteja em Belo Horizonte na próxima semana

Fora do jogo contra o Vitória por desconforto muscular neste sábado (03), o atacante do Cuiabá Deyverson está sendo negociado para o Atlético-MG. O Galo realizou uma proposta de R$ 4,5 milhões pelo jogador de 33 anos. Os clubes já estão acertados e é esperado que o atleta esteja em Belo Horizonte na próxima semana.
Inicialmente, as informações sobre a negociação entre os times e Deyverson foram dadas pelo jornalista Victor Martins.
Nesta temporada, o atacante atuou em apenas quatro jogos do Brasileirão e, portanto, pode estrear pelo Galo em 2024. O jogador chegou em meados de 2022 ao Dourado, disputou 83 jogos, marcou 33 gols e deu nove assistências, além de conquistar dois campeonatos Mato-grossenses de forma invicta.
O atacante tem contrato até dezembro de 2024 com o Cuiabá.
Entrevista pós-jogo de Petit
O Cuiabá foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0, no Barradão, neste sábado (03), pela 21ª rodada do Brasileirão. Deyverson ficou fora da partida por desconforto muscular e, ao ser questionado sobre a ausência do atacante, o técnico destacou a importância do atleta.
“Deyverson é um jogador importante nos últimos dois anos aqui no Cuiabá, mas o Pitta também tem sido importante naquilo que tem sido a nossa ideia de jogo. Nós, treinadores, queremos sempre todos os jogadores disponíveis para acrescentar na partida”, disse Petit.
Caso Deyverson
Como divulgado anteriormente pelo Olhar Esportivo, Deyverson foi afastado em abril deste ano por condutas indisciplinares, cujo motivo foi negado pelo estafe do jogador.
Em seguida, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, informou que o atleta teria um acordo verbal com outro clube e, por isso, não atuaria com a camisa Auriverde.
Na partida contra o Internacional, na Arena Pantanal, o técnico Petit pediu a reintegração e destacou que Deyverson voltaria a jogar se mostrasse que estava à disposição da equipe.
O atleta foi reintegrado no início de junho, mas realizava exercícios à parte. Em julho, o atacante pediu para voltar a treinar com o grupo. A vitória por 2 a 1 contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, marcou o retorno de Deyverson aos gramados.
Tem que agradecer mesmo. Estava sem clube e o Cuiabá colocou ele novamente em evidência. Era muito querido pelo torcedor que ia ao estádio para vê-lo em ação. Era uma grande figura.o