Cuiabá encaminha venda de Rikelme ao futebol árabe por mais de R$ 20 milhões
- Redação
- 6 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Cria da base do Dourado, o lateral-esquerdo viajou para assinar com o Shabab Al Ahli, time de Dubai

Diferente do que foi publicado anteriormente, conforme apurado com exclusividade pelo Olhar Esportivo, o Cuiabá encaminha venda do lateral-esquerdo Rikelme, de 21 anos, ao Shabab Al Ahli, time de Dubai. O clube dos Emirados Árabes Unidos vai desembolsar cerca de 3,8 milhões de dólares, em torno de R$ 21.903.200 na cotação atual, por parte dos direitos econômicos do atleta, que já está em Dubai para realizar os exames.
Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, o Dourado deve ficar com 40% dos direitos econômicos do atleta para futura venda.
Cria da base do Dourado, Rikelme atuou em 59 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. As boas atuações do lateral renderam uma convocação ao Sub-20 da Seleção Brasileira, em que disputou seis jogos no pré-olímpico da CONMEBOL.
O Cuiabá já havia recebido propostas de clubes europeus pelo jogador em 2023, porém o valor foi considerado baixo pela diretoria do clube.

Comments