Cuiabá quer permanência de António Oliveira: “Depende só dele”
- Redação
- 16 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
O Cuiabá está em tratativas com o técnico António Oliveira para que ele permaneça no comando do clube em 2023. A informação foi revelada pelo vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (16).
Oliveira já vem sendo sondado por outros times brasileiros para a próxima temporada. Entre eles está o Vasco, que subiu para a Série A.
“Nós queremos que ele fique. É óbvio que tem outros clubes que também têm interesse. A decisão vai partir dele. Eu acho que ele fez um trabalho bom, pegou o bonde andando aqui no Cuiabá”, disse o cartola.
“Nós tivemos muitos problemas e não foi fácil para comissão técnica lidar com isso. Dentro desse projeto, de no ano que vem não repetir alguns erros, eu acho que a permanência do treinador seria importante. Mas é óbvio que não vamos fazer nenhuma loucura, não vamos passar de limite nenhum”, acrescentou.
Dresch avaliou que para Oliveira seria mais benéfico ficar no Dourado, do que assumir o Vasco, por exemplo.
“Você pegar times assim de torcida, como o Vasco, por exemplo, que conseguiu voltar à Série A, pressão muito grande, um ambiente completamente diferente…”, disse.
“Pelo perfil do António hoje, eu acho que o Cuiabá se encaixaria melhor, mas é uma decisão dele. A gente vem conversando sim e não sei quando teremos um desfecho para isso”, afirmou.
O cartola ainda saiu em defesa do treinador após ele conceder uma entrevista polêmica dizendo que a permanência do Cuiabá na elite do futebol nacional foi um “milagre” e não ganharia nada no clube.
“Eu acho que o brasileiro gosta de ser enganado um pouco. Os treinadores, principalmente os estrangeiros, são muito sinceros. Talvez a forma que ele colocou não foi a melhor, mas é a realidade. Nós temos que entender nosso tamanho dentro da Série A”, defendeu.
Com CBN Cuiabá*
Comments