O treinador deixou o Dourado para assumir o Corinthians em Fevereiro deste ano

O aguardado dia do reencontro entre Cuiabá e António Oliveira está por chegar. Após quatro meses, o treinador e o seu ex-clube se enfrentarão na quarta-feira (26), pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão.
Com passagens de sucesso pelo Cuiabá, António Oliveira deixou o clube em fevereiro desta temporada para assumir o Corinthians, que havia rompido recentemente com Mano Menezes na ocasião.
De lá para cá, o Dourado ficou sem um treinador de ofício até a chegada de Petit. O português foi contratado em maio e tirou o Auriverde de uma sequência ruim de resultados.
Na frente do comando técnico cuiabanista, António acumulou 64 jogos ao total, somando as duas passagens pelo clube mato-grossense, com 22 vitórias.
No Corinthians, o português segue pressionado no cargo. São 27 jogos e apenas 12 vitórias pelo clube do Parque São Jorge. A equipe paulista segue na zona do rebaixamento da Série A, com apenas 8 pontos.
Retrospecto
No histórico entre os clubes, os números seguem favoráveis ao Corinthians. São 6 jogos, com 4 vitórias corintianas e uma cuiabanista, além de um empate.
No último confronto realizado, o Corinthians bateu o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão do ano passado.