Cuiabá rescinde com zagueiro Willian Barão, que acerta com o Ação Santo Antônio
- Redação
- 10 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
O Cuiabá rescindiu o contrato com o jovem zagueiro Willian Barão, de 21 anos, que foi titular do Dourado na disputa da Copa Verde. O atleta tinha vínculo até abril deste ano, mas foi dispensado nesta terça-feira (09).
Barão não perdeu tempo e já acertou a sua ida para o Ação Santo Antônio, para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2021. Ele nasceu em Cuiabá, mas tem família e morou em Barão de Melgaço, a 70 quilômetros da “Cidade Menina”.
Pelo Cuiabá, Willian Barão disputou Copa FMF, Copa São Paulo, Copa do Brasil Sub-20, Estadual e chegou a atuar em um jogo na Série B em 2019, contra o Sport-PE. Ele também fez parte da campanha do último título do Auriverde na Copa Verde, no mesmo ano.
Recentemente, no segundo semestre do ano passado, ele foi emprestado para o Azuriz do Paraná, onde conquistou acesso e título da 2ª Divisão do Paranaense. Após retornar, Willian fez os três jogos da Copa Verde 2020 jogando ao lado do capitão Anderson Conceiçao, sendo eliminado pelo Vila Nova-GO nas quartas de final, na última segunda-feira.
Agora o jovem zagueiro, que também teve passagem nas categorias de base do Dom Bosco, soma com o elenco do Tuiuiú comandado pelo técnico Odil Soares.
A estreia do Ação Santo Antônio no Estadual 2021 será contra o atual campeão Nova Mutum, no dia 28 de fevereiro, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons.