top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Ações Públicas

20 de maio de 2025 às 22:13:18

Redação

Cuiabá sai na frente, mas cede empate para o Primavera

Atualizado: 28 de jan.

Dourado abre o placar com Lucas Cardoso, mas Sávio igualou com gol de pênalti

Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá empatou com o Primavera por 1 a 1 neste domingo (26), no Cerradão, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.


O JOGO


No início do primeiro tempo, Lucas Cardoso aproveitou a falha da zaga adversária e abriu o placar para o Dourado.


Aos 30 minutos da segunda etapa, Jordan foi expulso após derrubar Derik Lacerda em disputa de bola pelo lado direito.


Aos 34, depois do cruzamento do Primavera, a bola bateu no braço de Raylan. O árbitro marcou penalidade a favor do Gigante Roxo.


Na cobrança, Sávio bateu no lado direito do goleiro Pasinato e empatou para o Primavera.


CLASSIFICAÇÃO


Com o resultado, o Cuiabá se mantém em sétimo colocado, com três pontos. O Primavera está na quinta colocação, com cinco pontos.


AGENDA


Na próxima rodada, o Primavera visita a Academia no Luthero Lopes, às 15h, enquanto o Cuiabá enfrenta o Luverdense na Arena Pantanal, às 19h. Ambas as partidas ocorrem na quarta-feira (29).

Komentar


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page