A suspensão da partida ocorre devido ao estado de calamidade do Rio Grande do Sul

O Cuiabá teve o jogo contra o Internacional adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que divulgou nesta terça-feira (07) a suspensão das partidas dos clubes gaúchos até o dia 27 de maio.
O confronto entre Dourado e Colorado estava marcado para o dia 19 de maio, às 17h30, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.
A suspensão da partida ocorre devido às enchentes, causadas pelos fortes temporais, que afetam o estado do Rio Grande do Sul. Com isso, os times gaúchos não têm um local apropriado para treinar e jogar, porque tiveram o Centro de Treinamento (CT) e o estádio completamente alagados.
Com a decisão, o Cuiabá volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no dia 26 de maio, às 17h30, no Mineirão.
Antes disso, o time mato-grossense tem compromissos pela Copa Sul-americana, Copa Verde e Copa do Brasil.
Confira o calendário do Dourado:
Copa Sul-americana
Cuiabá x Metropolitanos
Quarta-feira (08), às 20h
Arena Pantanal
Copa Verde
Cuiabá x Vila Nova
Sábado (11), às 18h
Arena Pantanal
Copa Sul-americana
Cuiabá x Deportivo Garcilaso
Quarta-feira (15), às 20h
Arena Pantanal
Copa do Brasil
Cuiabá x Goiás
Quinta-feira (23), às 20h30
Arena Pantanal
Campeonato Brasileiro
Cruzeiro x Cuiabá
Domingo (26), às 17h30
Mineirão