O Cuiabá encaminhou a contratação do zagueiro Bruno Alves, de 32 anos, que estava no Grêmio. O contrato com o Tricolor terminou nesta última temporada, com 99 partidas disputadas na defesa gaúcha.
Revelado pelo Figueirense, o defensor tem passagens por São José-SP, Barretos-SP, Metropolitano-SC e São Paulo, onde se destacou.
Pelo Tricolor Paulista, Bruno atuou em cinco temporadas e conquistou o campeonato estadual em 2021, além de ter levantado as taças do Gauchão e Recopa Gaúcha pelo Grêmio. O zagueiro também foi campeão catarinense pelo Figueirense.
Antes de fechar com o Cuiabá, Alves recebeu propostas de Vitória e Criciúma, como também foi sondado pelo Athletico-PR e Cruzeiro.
O Dourado se apresenta nesta segunda-feira (08), com grande parte do elenco mantido. Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o time da capital mato-grossense também contratou o goleiro Mateus Pasinato, o zagueiro Gabriel, o volante Guilherme Madruga, e os atacantes Eliel e Max.