Cuiabá vende volante Guilherme Madruga por R$ 4,7 milhões para clube chinês
- Redação
- 25 de jan.
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de jan.
Jogador foi contratado após ganhar o Prêmio Puskás, mas perdeu espaço no elenco Auriverde e estava sem atuar desde julho de 2024

O Cuiabá vendeu 100% dos direitos econômicos do volante Guilherme Madruga para o Shandong Taishan, da China, por 800 mil dólares, cerca de R$ 4,7 milhões na cotação atual. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, Guilherme, que estava sem jogar desde julho de 2024, se reapresentou para a pré-temporada ao lado do plantel Auriverde. O atleta de 24 anos foi contratado pelo Dourado após ganhar o Prêmio Puskás, gol mais bonito de 2023 entregue pela FIFA.
Com baixas minutagens na temporada, o volante perdeu espaço no elenco. A última partida de Madruga foi contra o Flamengo, pela 15ª rodada da Série A, quando entrou nos minutos finais no empate por 1 a 1, no Maracanã, no dia 06 de julho.
O jogador marcou um gol e deu três assistências em 25 jogos disputados pelo Cuiabá. Na Série A, Guilherme atuou em apenas seis confrontos.
O elenco principal do Dourado estreia neste domingo (26), às 16h, contra o Primavera, no estádio Cerradão, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Anteriormente, o Auriverde utilizou a equipe Sub-20 nos empates com Operário VG e Mixto.
Commentaires