Cuiabano Thierry Henrri é convocado para Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal
- Redação
- 12 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Brasil vai disputar o Sul-Americano Sub-20 de Futsal, em Lima, no Peru

Natural de Cuiabá, o ala Thierry Henrri foi convocado para a Seleção Brasileira para disputar o Sul-Americano Sub-20 de Futsal. O técnico Vanildo Neto divulgou a lista com os 13 atletas que representarão a Amarelinha nesta segunda-feira (11).
O jogador mato-grossense tem passagens por Sorriso Futsal, Rio Verde-MT e Corinthians. Atualmente Thierry defende as cores do Minas Futsal.
A competição será disputada em Lima, no Peru, e o Brasil enfrentará Uruguai, Bolívia, Venezuela e Colômbia na fase de grupos. A Amarelinha entra em quadra para defender sua hegemonia de oito títulos vencidos em nove edições.
A estreia será no sábado (16), contra o Uruguai. Na sequência, encara a Bolívia no domingo (17), a Venezuela no dia 20 e a Colômbia no dia 21. Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo Villa El Salvador, às 15h30 (horário de Mato Grosso).
O treinador Neto chega ao torneio após liderar as Seleções Principal e Sub-20 na conquista do grupo Zona Norte na CONMEBOL Liga Evolução, nesse domingo (10).
Confira os convocados:

Comments