top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

1 de dezembro de 2025 às 23:07:59

Redação

Cuiabá abre dois gols de vantagem, mas cede empate contra o Palmeiras no Sub-20

O Dourado ficou no empate contra o Alviverde em jogo de quatro gols na segunda etapa, pelo Brasileiro Sub-20


Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá empatou com o Palmeiras, por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (16), em jogo válido pela quinta rodada do Brasileiro Sub-20, no CT Manoel Dresch.


Após um primeiro tempo sem muitas emoções, o Dourado começou o segundo tempo com um ímpeto avassalador e abriu 2 a 0 no placar: Mineiro, aos 6, e Jadson, aos 15, fizeram para o Auriverde no início da segunda etapa. Após a vantagem, o Palmeiras destrinchou no jogo e acabou buscando o empate.


Com o placar, o Dourado somou seu oitavo ponto e assume a 11ª colocação. Já o clube paulista, chegou aos 11 pontos e está na terceira posição.


O próximo jogo do Cuiabá será na próxima quarta-feira (23), às 14h, quando enfrentará o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page