Cuiabá Arsenal na Fan Fest
O Cuiabá Arsenal realiza, na tarde deste domingo (22/06), à s 13h30, uma partida de futebol americano no campo do Fan Fest, em Cuiabá. O jogo antecede a transmissão da partida entre Estados Unidos e Portugal, que ocorre na Arena da Amazônia, em Manaus. O convite foi feito pela Secopa-MT.
O objetivo da partida é atrair a atenção dos possíveis turistas americanos que estejam em Cuiabá, além de mostrar a diversidade do esporte em Mato Grosso. De acordo com o presidente do Cuiabá Arsenal, Orlando Ferreira Junior, muitos dos atletas da equipe são voluntários ou trabalham na copa e esta será uma oportunidade de estar ainda mais perto do maior evento esportivo do mundo.
“Estamos muito satisfeitos com o convite e dispostos a mostrar que o futebol americano só vem somar a gama de diferentes esportes existentes em Mato Grosso. Será uma boa oportunidade de estar junto aos torcedores e ainda apresentar a equipe para aqueles que não conhecem a modalidade”, pontua.
Foto: Secopa-MT














Comentários