Cuiabá Arsenal voltará à Arena Pantanal no próximo dia 12
- Redação
- 31 de out. de 2016
- 1 min de leitura
A temporada 2016 da Superliga Nacional de Futebol Americano está na reta final. Dos 30 times que iniciaram o campeonato, restaram apenas oito na fase de quartas de final (finais de conferência) e somente quatro deles avançarão às semifinais.
Nesta segunda-feira (31), por meio de nota de sua assessoria de imprensa, a diretoria do Cuiabá Arsenal marcou a final da conferência oeste, contra a Lusa Lions, para a Arena Pantanal, às 13h, do dia 12 de novembro.
No fim de agosto, o presidente Paulo César havia negado a possibilidade do clube voltar a realizar jogos na Arena Pantanal, devido aos elevados custos. No entanto, com a interdição do estádio Dutrinha para receber torcedores, a diretoria voltou atrás na decisão.
Finais de conferência
Nordeste Ceará Caçadores x João Pessoa Espectros
Leste Flamengo x Vasco da Gama Patriotas
Sul Timbó Rex x Coritiba Crocodiles
Oeste Cuiabá Arsenal x Lusa Lions














Comentários