top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

1 de dezembro de 2025 às 23:07:59

Redação

Cuiabá Arsenal é campeão brasileiro de Flag 5 x 5

 O time de Flag 5 x 5 do Cuiabá Arsenal conquistou o Campeonato Brasileiro na manhã desta segunda-feira (2), a grande final ocorreu em Brasília, diante do Carcamanos-SP e o placar foi de 20 a 7.


Os Touchdowns do Arsenal foram anotados por Igor, Roversi e Heron, o time ainda conseguiu uma conversão de um ponto com Raulin. Para chegar a este título, o Arsenal fez nove partidas.

“Fizemos três jogos na fase regional e mais seis agora na final do Circuito Nacional” explica Paulo César, presidente do Cuiabá Arsenal.

 A primeira fase do Circuito Nacional foi disputada nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, nela, seis equipes tomaram parte em busca das duas vagas para a final. O Cuiabá Arsenal chegou a jogar com o Carcamanos na primeira fase e na oportunidade o jogo terminou com um empate de 20 a 20.

Flag

O Flag é uma variação do Futebol Americano com menos ‘pancada’ na qual os atletas usam fitas amarradas na cintura, fazendo com que a defesa não tenha necessidade de derrubar (tackle) os jogadores de ataque.

Foto: Luan Dourado/Cuiabá Arsenal


Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page