Cuiabá atrai o maior público para um time mato-grossense da história da Arena
O Cuiabá saiu na frente do Atlético-AC ao vencer por 2 a 0 o jogo de ida na Arena Pantanal, ficando em vantagem na ida nas quartas-de-final da Série C. O jogo da noite desta segunda-feira (20) teve muitos ingredientes atípicos. Estádio cheio, temperatura muito baixa e gramado danificado. Geralmente as condições nos jogos do Dourado são opostas a essa.
O público pagante foi de 19.421 torcedores, para um total presente de 24.793 pessoas. A renda bruta foi de R$263 mil. Este foi o maior público envolvendo um clube de Mato Grosso em mais de quatro anos de Arena Pantanal.
O jogo superou os 22 mil presentes (16.363 pagantes) de Cuiabá 1 x 1 Internacional, pela Copa do Brasil de 2014.
Frio e correria
A bola rolou e cerca de metade dos torcedores ainda estavam do lado de fora da Arena, com muitos lugares, principalmente atrás dos gols, ainda vazios. Os últimos torcedores ainda entravam ao estádio quando Alê abriu o placar aos 36 minutos.
A partida se iniciou com uma temperatura de 20ºC e, às 22h os termômetros marcavam 17ºC na capital mato-grossense.
Gramado ‘metade’ ruim
O festival Rock Arena, que aconteceu no sábado (18) e domingo (19), danificou apenas um lado do gramado da Arena. Linhas verdes escuras ficaram nítidas, mas a bola não ‘quicou’ muito e rolou relativamente bem.














Comentários