top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Cuiabá contrata lateral-direito que estava no Coritiba

17 de jul. de 2020
1 min de leitura

O Cuiabá contratou o seu oitavo reforço para a sequência da temporada 2020. Trata-se de Lucas Ramon, 26 anos, que estava no Coritiba. A informação vem do Globo Esporte do Paraná.

Lucas Ramon pertence ao Red Bull Bragantino e chega por empréstimo ao Dourado até o fim da Série B. Desde janeiro de 2020 no Coritiba, ele fez quatro partidas como titular no Campeonato Paranaense.


No ano passado, o lateral jogou o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino-SP, sendo adquirido pelo Red Bull Bragantino. Ele fez três jogos na Série B e terminou a temporada como campeão.

O lateral-direito começou a carreira no Londrina-PR. Em 2015, foi adquirido pelo Grêmio-RS, por onde chegou a fazer seis jogos pela Série A do Brasileiro. Em 2016, teve uma curta passagem no Santa Cruz-PE e retornou ao Londrina, ficando até 2018, quando logo após foi para o Paulistão.

Com a vinda do atleta, o Cuiabá tem no momento, três laterais-direitos no elenco. Ele brigará por vaga com Hayner e Lenon.

Durante a paralisação no futebol, o Cuiabá havia contratado mais sete jogadores, que foram confirmados e divulgados pelo site Olhar Esportivo, são eles: Everton Sena, Romário, Felipe Marques, Jenison, Yago, Fabrício Daniel e Felipe Ferreira, que terminará a participação pela Ferroviária no Paulista.

Ficha Técnica

Nome: Lucas Ramon Batista Silva

Naturalidade: Montes Claros – MG

Data de Nascimento: 07/03/94

Posição: Lateral-direito

Altura 1,78m

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page