top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Cuiabá contrata zagueiro e centroavante

19 de fev. de 2014
1 min de leitura

Após a classificação na Copa Verde, o Cuiabá anunciou duas contratações. O jovem zagueiro Claylton dos Santos, chega emprestado pelo Grêmio(RS) e o centroavante Tiago Chulapa, vem para o clube após jogar o Paulistão pelo Atlético de Sorocaba. Ele atuou pelo Treze(PB) na Série C do Campeonato Brasileiro em 2013.

Tiago já conhece o Cuiabá. O jogador atuou contra o Dourado na vitória do Treze(PB) por 2 a 0 em Campina Grande e também teve boas informações do clube. Ele participou em alguns jogos do Paulista e não foi aproveitado na última partida, aceitando o convite da diretoria auriverde.

“Agradeço ao convite, tive outras propostas, mas venho bastante confiante para o Cuiabá. Gosto muito de desafios e vim para poder ajudar e tentar elevar o nome do clube o mais alto possível”, disse.”É um clube que cumpre com as obrigações, dando tranquilidade de trabalho ao atleta e espero fazer o meu melhor sempre na busca por gols e títulos”, completou.

O zagueiro Claylton esteve no Ferroviária(CE) em 2013 e atuou em dois jogos do Campeonato Gaúcho este ano, pelo Grêmio(RS), contra o Lajeadense(RS) e Brasil de Pelotas(RS).

“Expectativa para mim é a melhor. O projeto do Cuiabá é muito bom, com quatro competições e espero que a gente possa se dar bem em todas as disputas. A partir da partida de ontem na Copa Verde o time mostrou muita garra e agora é dar sequência para chegar longe”, afirmou Claylton.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page