Cuiabá dispensa Guilherme Nogueira às vésperas do fim da Série B
- Redação
- há 54 minutos
- 1 min de leitura
Goleiro, que fez seis jogos e perdeu espaço após a chegada de Luan Polli, teve contrato rescindido pelo clube mato-grossense

O Cuiabá decidiu rescindir o contrato do goleiro Guilherme Nogueira antes da última rodada da Série B. O atleta de 26 anos estava no clube por empréstimo do Capivariano desde abril e atuou em seis partidas com a camisa auriverde.
Guilherme chegou a assumir a titularidade após a lesão de Mateus Pasinato e venceu a disputa interna com Arthur Bittencourt – que também está fora dos planos da equipe e vive imbróglio judicial com o Dourado. No entanto, perdeu espaço com a contratação de Luan Polli, que assumiu a posição de titular.
Revelado pela Ponte Preta, onde permaneceu por quase dez anos, o goleiro também passou por Inter de Limeira e Linense, além de integrar o elenco campeão da Série A2 pelo Capivariano.
Com a saída do atleta, o Dourado encerra a temporada com Luan Polli e com Mateus Pasinato — que retornou aos treinos na última quarta-feira — como principais opções para o gol.











