top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

25 de outubro de 2025 às 17:16:13

Kayo Henrique

Cuiabá encaminha contratação de lateral-direito da base do Athletico-PR

Léo Ataíde, de 20 anos, atuou em competições como Copa São Paulo Júnior, Brasileiro, Paranaense e Copa Sul em 2024

Foto: Athletico-PR
Foto: Athletico-PR

O Cuiabá encaminha contratação em definitivo do lateral-direito Léo Ataíde, 20 anos, do Athletico-PR. Os valores da negociação não foram divulgados. A informação é do Globo Esporte.


Cria da base do Furacão, o jogador é natural de Piracicaba-SP e é considerado uma das joias do clube paranaense. Em 2024, Léo atuou em competições do Sub-20 como Copa São Paulo Júnior, Brasileiro, Paranaense e Copa Sul, acumulando sete gols, uma assistência em 43 jogos.


Em 2019, o lateral defendeu a Seleção Brasileira e conquistou o Sul-americano Sub-15.


Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o Cuiabá contratou o goleiro Arthur Bittencourt e o lateral-esquerdo Sander. Em busca de novos reforços para a temporada, o Dourado também está perto de acertar com o atacante Pedrinho e o meia Ruan Oliveira.


No Campeonato Mato-grossense, o Dourado está em sexto colocado, com dois pontos. A equipe Auriverde estreia com o elenco principal em 2025 no confronto contra o Primavera no estádio Cerradão, no domingo (26), às 16h.


Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page