top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Cuiabá Esporte Clube se apresenta para 2013 com 20 atletas

2 de jan. de 2013
2 min de leitura


Nesta quinta-feira a tarde, o elenco do Cuiabá para o Estadual foi apresentado na casa do Dourado, contendo 20 atletas, sendo 9 caras novas e 11 remanescentes.

O clube ainda espera por mais cinco contratações, que devem chegar entre os dias 5 a 7 de janeiro.

Os atletas foram recebidos pelo Presidente Aron Dresh, acompanhado do preparador físico Alexandre, já que o técnico Ary Marques não pôde estar presente, por problemas pessoais.

“Bem vindo a todos neste ano, os que já faziam parte do time e também os que chegam para somar. Esperamos levar o Cuiabá da melhor forma possível e aqui, estamos todos focados no título estadual”, disse Aron.

Entre os que se apresentaram estavam os remanescentes Fernando, Bosco, Zé, Juan, Moreno, Laênio, Natan, Bogé, Fernandinho, Otávio e Natanael. As novas caras são os goleiros Wagner e Rafael, o zagueiro Adriano Paraná(Ex-Foz do Iguaçu), o lateral-direito Marquinhos, o volante Paulo Leonor, os atacantes Igor(Ex-Mixto), Chicão, e Goiano(Ex-Corinthians Paranaense), além do retorno do meia Renan Miranda, que estava no Uberlândia.

“O clube é muito bem estruturado, gostei do que vi aqui”, disse Adriano Paraná. “Estamos todos com o mesmo pensamento, esse ano vamos buscar o título Estadual”, completou o zagueiro que faz 28 anos em 2013.

Neste ano, o Cuiabá mudou o local de treinamento e estará realizando os trabalhos com bola no CT do Gaúcho, que foi usado pelo Mixto em 2012.

O Presidente Aron Dresh irá continuar a frente da equipe. Após a saída do sobrinho Cristiano Dresh, o Presidente ficou como responsável pelas negociações. “Vamos fazer uma boa base, não adianta querer algo muito grande, exagerado, sem união”, disse o Presidente. “Estamos com um bom elenco, que tem capacidade de buscar o título. Nesses três meses de Campeonato Mato-grossense teremos um ótimo ensaio para a Série C. Os clubes estão se reforçando e isso só engrandece mais a competição”, completou Dresh.

O Dourado estreia no dia 20 de janeiro contra o Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo será uma reedição da última final do campeonato. VEJA AS FOTOS: http://migre.me/cEFDn

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page