Cuiabá está na final
O Cuiabá Esporte Clube é o primeiro finalista do estadual 2014. Na tarde deste domingo bateu o Sinop no Presidente Dutra por 1 x 0. O resultado, além de garantir o dourado na decisão, coloca o time na Copa do Brasil 2015.
A partida teve um leve domínio do Cuiabá o tempo todo, mas sem pressionar muito. Somente na segunda metade do segundo tempo que o Sinop sentiu mais a parte física e a pressão começou. Dessa forma, o Dourado chegou ao gol no finzinho, aos 40. Valdanes chutou e no rebote ele mesmo conferiu.
O time do Sinop foi muito valente durante todo o campeonato, se superando em diversos momentos. Dessa vez a falta de estrutura e os salários atrasados pesaram frente ao Cuiabá, que possuí no mínimo, a segunda melhor infra-estrutura dentre todos os times de Mato Grosso.
O resultado coloca o CEOV na série D, mesmo perdendo para o Luverdense. O Operário teve uma campanha que o Sinop ao longo da competição.
Foto: Thiago Mattos/ Olhar Esportivo














Comentários