top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Cuiabá finaliza preparação no CT do Internacional para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil

17 de nov. de 2020
1 min de leitura

O Cuiabá finalizou a sua preparação para encarar o Grêmio-RS pelo jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil 2020. Sob comando do novo técnico, Allan All, a equipe realizou treino apronto na tarde desta terça-feira, no CT do Internacional.

Sem poder contar com sete jogadores do elenco que já atuaram nesta edição da Copa do Brasil por outros clubes – Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Jenison, Elton e Marcinho, o técnico Allan Aal fará a sua estreia neste grande desafio. O treinador (ex-Paraná) foi contratado no último domingo.

Em relação ao primeiro jogo contra o Grêmio, que terminou em 2 a 1 para o time gaúcho na Arena Pantanal, desta vez, o Cuiabá deve ter o retorno do zagueiro Ednei, que já atuou no empate sem gols contra o América-MG, no último sábado, pela Série B.

Com isso, o time titular deve ser formado com João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Maxwell e Willians Santana.

O duelo contra o Tricolor será nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Mato Grosso), na Arena do Grêmio. O Dourado precisa da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, enquanto o time da casa joga pelo empate.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page