
Cuiabá intervém na venda de Raylan ao Estrela Amadora por dívida com o Flamengo
- Redação

- 8 de jun.
- 1 min de leitura
Dourado veta negociação com portugueses enquanto pendência financeira com o Rubro-Negro não for resolvida; caso está na FIFA

O Cuiabá recusou uma proposta do Estrela Amadora, de Portugal, pelo lateral-direito Raylan, emprestado ao Avaí até o fim da temporada. A informação foi revelada pelo jornalista Venê Casagrande.
O motivo do veto é uma dívida dos portugueses com o Flamengo, referente às transferências de André e Igor Jesus. O Cuiabá consultou o Rubro-Negro antes de responder à oferta e, ao confirmar que a pendência continua em aberto, vetou qualquer avanço na negociação. O caso está sendo tratado na FIFA.
O Cuiabá segue tomando medidas diante da inadimplência no futebol. Recentemente, o presidente Cristiano Dresch cobrou publicamente mais de R$ 40 milhões de clubes como Corinthians, Santos, Grêmio e Atlético-MG. Agora, a política é clara: nenhuma negociação avança sem garantias financeiras, mesmo com clubes do exterior.
Apesar de não estar diretamente envolvido na venda de Raylan, o Flamengo se tornou peça central na negociação, já que o acerto financeiro com os portugueses é condição para qualquer tratativa futura.














Comentários