top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

1 de dezembro de 2025 às 23:07:59

Redação

Cuiabá receberá evento internacional de luta em outubro

 A 1ª edição do Mato Grosso Fight Classic, nas modalidades de MMA amador e profissional, Jiu-jitsu, Luta Olímpica, Grappling, Judô, entre outras lutas, será realizada de 11 a 15 de outubro, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.


O evento terá como temas centrais esportes de luta e artes marciais, cultura mato-grossense, inclusão social e educação ambiental. A entrada será trocada por alimento não perecível, material reciclável ou brinquedos.

De acordo com o coordenador técnico do Mato Grosso Fight Classic (MTClassic), Francisco Fernandes Jr, “Chiquinho”, será um evento multicultural com competições e vivências esportivas, exposições, seminários, palestras e concursos culturais com distribuição de brindes e brinquedos.

“Será o maior espetáculo multicultural de luta do país. Por exemplo, na modalidade de MMA, teremos dentro do MTClassic, o Campeonato Brasileiro de MMA Amador, organizado pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA) com chancela da Confederação Brasileira de Mixed Martial Arts (CBMMA) e também da World Mixed Martial Arts Association (WMMAA), do presidente honorário Fedor Emelianenko”, exalta Chiquinho.

O campeão irá representar o Brasil no Sul-Americano, Pan-Americano e Mundial de MMA amador. A solenidade de abertura será no ginásio Aecim Tocantins, numa terça-feira (11.10), às 19h.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page