top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

7 de agosto de 2026 às 16:48:06

Kayo Henrique

Cuiabá rescinde com Victor Barbara após duas temporadas pelo clube

Dourado encerra vínculo contratual com atacante de 31 jogos e apenas um gol; rescisão foi publicada no BID nesta quinta-feira (6)


Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá rescindiu, nesta quinta-feira (6), o contrato do atacante Victor Barbara. A rescisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e o atleta não faz mais parte dos planos do clube.


O jogador de 22 anos chegou ao Dourado em abril de 2025 e encerra sua passagem após duas temporadas no time mato-grossense. Contratado junto ao Desportivo Brasil, Victor disputou 31 partidas, marcou apenas um gol e deu uma assistência.


Na atual temporada, o atacante entrou em campo em 18 oportunidades. Seu único gol com a camisa auriverde foi marcado na derrota por 3 a 2 sobre o Porto Vitória, pela Copa Centro-Oeste.


Sob o comando do técnico Eduardo Barros, Victor Barbara perdeu espaço no elenco e foi relacionado pela última vez na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então, seguiu sem entrar em campo.


Sem Victor, o treinador passa a contar como opções para o setor ofensivo o jovem Kauan Cristtyan, Rodrigo Rodrigues, Marcos Júnio, Vinícius Peixoto, Jean Dias, Pedro Henrique e Fábio Gomes. A saída do atacante faz parte do processo de reformulação do elenco, que busca o acesso à elite do futebol brasileiro.


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page