Cuiabá retranca, mas é eliminado pelo Santos na Copinha com gol de Chermont
- Kayo Henrique
- há 41 minutos
- 2 min de leitura
Dourado baixa suas linhas e cede à pressão do Peixe no segundo tempo em cobrança de escanteio

O Cuiabá se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (12), a equipe auriverde foi derrotada por 1 a 0 pelo Santos, que se classificou para a terceira fase da competição.
Em jogo marcado por muita pressão do Peixe durante os 90 minutos e linhas baixas do Dourado, JP Chermont anotou o gol solitário da partida em cobrança de escanteio, aos 32 minutos da etapa final.
No primeiro tempo, o Santos já mostrou suas credenciais: Chermont recebeu belo passe de Nadson e emendou à meta de Pedro Mello, que fez boa defesa.
A equipe paulista vinha em alta voltagem e acionou com frequência o arqueiro do Cuiabá, que foi um dos destaques do time mato-grossense na partida. Com Gustavo na pequena área, em batida rasteira, o Dourado finalizou a sua primeira na etapa inicial.
Já no segundo tempo, o Peixe aumentou a intensidade em busca do gol inaugural: novamente com Chermont, Pedro Mello caiu certeiro no canto e evitou mais uma vez o balanço das redes.
Nadson, de fora da área, obrigou o goleiro do Cuiabá a operar um milagre com a ponta dos dedos e, anteriormente, Gustavo Henrique finalizou com perigo, novamente com intervenção de Pedro.
Aos 32 minutos, novamente Nadson, inspirado em campo e considerado uma das grandes promessas santistas, alçou a bola na área em cobrança de escanteio e JP Chermont desviou de cabeça para consolidar a vitória e a classificação.
Eliminado, o Dourado se despede da Copinha, enquanto o Santos aguarda o resultado do duelo entre o Real Brasília e a Ferroviária-SP.












