top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Cuiabá sedia curso de arbitragem em triathlon

17 de set. de 2012
2 min de leitura

Estão abertas as inscrições para o curso de arbitragem em triathlon, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no 44° Batalhão de Infantaria Motorizada, em Cuiabá. O curso é uma parceria entre a Federação Mato-grossense de triathlon (FMTTri), e a Confederação Brasileira de Triátlon (CBTri), com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Segundo informações da CBTri, o curso de arbitragem é aberto para qualquer pessoa entusiasta do desporto e que tenha interesse em participar nas áreas organizacional e logística das competições, de forma ativa durante o transcurso das mesmas. Todos os participantes, ao final do curso, serão qualificados como árbitros de triathlon pela CBTri e receberão seus respectivos certificados. As aulas serão ministradas pelo diretor técnico da Confederação Brasileira de Triathlon, Marco Antônio La Porta e pelo árbitro e presidente da FMTTri, Celso Henrique Souza Barboza. Na sexta-feira (20), será das 18h ás 22 hs e no sabado (22), das 8h à s 12 horas. No domingo (23) os alunos participam de um estágio prático, na 4ª Etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon e no 4° Triathlon do Pantanal. O horário será de 6h ás 12h.

Após a realização da matrícula no site, o candidato deverá confirmar a sua inscrição através de um e-mail enviado a celsohen@gmail.com.br. No credenciamento, que será realizado no primeiro dia de curso, os participantes deverão apresentar um documento original de identidade. O curso é gratuito. Além do estágio prático, os futuros árbitros participarão também de um congresso técnico e terão aulas sobre o histórico do esporte, planejamento estratégico da Confederação Brasileira, conduta geral dos atletas na natação, ciclismo, corrida, conduta na transição e disciplina e penalizações. O informativo e a ficha de inscrição podem ser acessados através do link: http://migre.me/aKuWz.

Fonte: Confederação Brasileira de Triathlon

Informações http://www.cbtri.org.br Celso Barboza – celsohen@gmail.com Rodrigo Milazzo – rodrigo.milazzo@cbtri.org.br

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page