
Cuiabá sofre gol no final, empata com o Botafogo-SP e mantém tabu como visitante
- Kayo Henrique
- 19 de out.
- 2 min de leitura
Dourado completa quase cinco meses sem vencer fora de casa após tropeço diante do Pantera

Em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, o Cuiabá empatou com o Botafogo-SP em 2 a 2, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste domingo (19). Com o tropeço, a equipe auriverde completa quase cinco meses sem vencer como visitante.
Os gols da partida foram marcado por Carlos Alberto (2x) para o Dourado, enquanto Ericson e Wesley marcaram para o Pantera.
O primeiro tempo entre Botafogo-SP e Cuiabá foi movimentado desde o início. Logo aos 30 segundos, Leandro Maciel quase marcou para o Tricolor, exigindo boa defesa de Luan Polli. A resposta do Cuiabá veio em seguida.
Aos seis minutos, um cruzamento de Alejandro acertou a trave e, dois minutos depois, David Miguel também carimbou o poste em chute colocado. A pressão surtiu efeito quando Carlos Alberto, após passe de Max, abriu o placar na pequena área.
O Botafogo-SP reagiu a partir dos 27 minutos, com Jefferson Nem parando em Polli e, na sequência, Ericson empatando de cabeça após cruzamento de Alejo Dramisino.
No fim da primeira etapa, Carlos Alberto tabelou com Juan Christian e, cara a cara com Victor Souza, marcou o segundo dele e do Cuiabá.
Em busca de correr atrás do prejuizo, a equipw da casa pressionou e encontrou o gol de empate nos instantes finais.
Já nos acréscimos, Jonathan Cafu cruzou pela direita e encontrou Wesley, de cabeça, empatando a partida no apagar das luzes. A sina de não vencer fora de casa persegue o Dourado desde o dia 31 de maio — sua última vitória —, contra o Athletic-MG, por 2 a 0.
O próximo desafio será na sexta-feira (24), contra o Remo, na Arena Pantanal, às 20h35 (MT). Duelo que marca o reencontro com o ex-técnico Guto Ferreira.















Comentários