Cuiabá suspende atacante André Luís por indisciplina
- Redação

- 24 de abr.
- 1 min de leitura
O jogador, que joga a sua terceira temporada com a camisa do Dourado, não foi relacionado para o duelo contra o Atlético-GO nesta terça (22)

A diretoria do Cuiabá afastou o atacante André Luis por questões indisciplinares, e sequer foi relacionado para o confronto contra o Atlético-GO, válido pela Série B, nesta terça-feira (22). O Dourado empatou em 1 a 1 com o Dragão, no Antônio Accioly.
Próximo da marca dos 100 jogos com a camisa auriverde, o afastamento do atleta foi comentado pelo técnico Guto Ferreira, que relatou que a decisão foi interna e causada pela sua conduta.
“Não cabe a mim julgar. O André está fora por uma questão disciplinar. O clube tem regras, e elas precisam ser respeitadas. Prefiro lidar com as dificuldades do elenco a abrir mão da disciplina. A regra é para todos”, declarou o treinador.
Com um total de 96 partidas disputas e 10 gols marcados, André teve conversa sobre questões comportamentais com o técnico Guto Ferreira, que disse que não está contra o atacante, apesar da situação. Na atual temporada, o atacante anotou apenas um gol, no empate em 2 a 2 contra o União, pelo Campeonato Mato-grossense.
O ocorrido emergiu em uma fase 'curiosa': André Luis completou 28 anos de idade nesta segunda-feira (21), e apareceu em suas redes sociais acompanhando a partida do Cuiabá na noite do dia seguinte, do embate contra o Atlético-GO. O Dourado volta aos gramados no próximo domingo (27), contra a Ferroviária,, na Arena Pantanal, às 18h (MT).














Comentários