Cuiabá terá retorno de Jean Patrick e Alê, mas Todinho é dúvida
A equipe do Cuiabá Esporte Clube tem o último compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a realização da Copa América 2019, que será no Brasil.
O duelo do time mato-grossense pela oitava rodada da competição nacional será nesta terça-feira(11), contra o Atlético Goianiense, a partir das 19h30, na Arena Pantanal.
Para este jogo, o técnico Itamar Schülle poderá contar com o retorno dos meio-campistas Jean Patrick e Alê, que estiveram suspensos contra o Londrina, pelo terceiro cartão amarelo e pela expulsão, respectivamente.
A dúvida fica sobre o retorno do atacante Júnior Todinho, que é o artilheiro da equipe com dois gols e tem sido um dos melhores jogadores do Dourado na Série B. Ele sofreu lesão muscular na coxa no primeiro tempo contra a Ponte Preta(SP) e desfalcou o time contra o Londrina(PR), na última sexta-feira(07).
Com três derrotas consecutivas e cinco jogos sem vencer, o Cuiabá está com 8 pontos na décima segunda colocação, enquanto o Atlético(GO) alcançou os 11 pontos com vitória na última rodada e está no sexto lugar.














Comentários